segunda-feira, 16 de julho de 2012

pusheen lady gaga

Yoo!Pusheens my little pony queria avisar também que é a ultima postagem (vocês viram na postagem dois né *Pusheen xícara*)não que vou terminar com o Cerejinha porque vou viajar (também ta escrito na postagem que acabei de dizer né *-*)mas no sp encomendas a minha melhor amiga a Sofi do SP (resumindo sweet pink) fez esse layout bem fofo!*-*
Não que eu queira usar vou deichar para mais tarde para eu usar entende Sofi para ficar legal para a ultima postagem (sem acabar com o CD né)salvei uma imagem do pusheen my little pony ok thau babys pusheens no dia 20 de julho eu estarei de volta!
Bye :(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu e a Jelly do Maçã Cor-de-Rosa estamos fazendu um blog de encomendas, e se você quiser encomendar comigo ou com a Jelly, é só ir lá ok?
    http://encomendas-ms.blogspot.com.br/
    Bjs, Sofi

    ResponderExcluir