sábado, 9 de junho de 2012

limon e melan

Oii limones e melas desculpe o erro da postagem Xii hamburguer e banana não dão serto :( porque estava cansada demas para fazer postagens!Aí resolver fazer este recado nesta hora já é amanhã porquê recuperei o fôlego e me deu uma vontade de fazer uma postagem...continuando...hoje fui para a casa da minha avó é por isso que eu não conseguir direito fazer uma postagem 1.O computador da minha tia é muito lento. 2.Minha prima estava lá mas o computador dela é pior do que o do meu primo!Nem carrega da erro!Então vamos esquecer o passado e jogar o passado no lixo ta ok??!!

4 comentários:

  1. Oi Júlia! Tdo bem? Aki é a Sofi do sweetpinksweet.blogspot.com! Vc pode me ensinar a colocar esse negócio aí dos comentarios tipo : X yoguberys de melancia (o seu) ou o X gatos usaram bigode falso (do Maçã)?? Eu te juro que não vou usar yoguberys de melancia e nem gatos usaram bigode falso! Me ajude pf!! Dá uma passada lá no blog! Adorei o Cerejinha dourada!
    Bjus e Abraços,
    Sofi

    P.S: Eu ja tirei o FAQ e os trecos iguais o do Maçã na parceria ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofi eu gostaria de ajudar vá para layout e vá para postagens vá para baixo e clique em comentários vc edita e pronto!Seu blog vai está perfeito!e muito show!!

      Excluir
    2. Muito Obrigada Ju! Eu já consegui editar, e o bom é que você nem precisa editar o HTML!
      Tá de lay novo néh! Tá lindoo! Dps dá uma passadinha lá no blog!!
      Bjus e Abraços,
      Sofi

      Excluir